28-02-2023, 11:24 PM
Brain escreveu: (28-02-2023, 11:14 PM)Eu já acho essa geração a pior de todas disparada pelo menos até o momento por várias razões, como preços dos consoles, acessórios e jogos abusivos e triple A todo cagado.vc está sendo injusto com essa gen
Sobre gráficos, nunca achei o mais importante em um jogo. Na minha ordem fica assim:
Diversão > OST > direção artistica > história > gráficos
Não botei jogabilidade e desempenho porque incluo na diversão, pois é frustrante jogar um jogo nada responsivo e cheio de problemas de desempenho, coisa que triple A tem aos montes e por isso me divirto muito mais com jogos bem mais simples como Enter The Gungeon, Vampire Survivors, Isaac Rebirth, Hollow Knight do que com jogos como Cyberpumk, Witcher, Assassin's Creed , Skyrim, etc...
se comparar com fevereiro de 2015 essa gen está ótima em relação a anterior, os grandes jogos no mesmo período de tempo da gen era dragon age inquisition, the order e dark souls 2
em relação aos aparelhos em si, tudo é bem melhor agora, o dual sense é muito superior, tudo sem loading, todos os jogos tem modo em 60fps