28-02-2023, 11:38 PM
(Última alteração: 28-02-2023, 11:39 PM por viceprince.)
Brain escreveu: (28-02-2023, 11:14 PM)Eu já acho essa geração a pior de todas disparada pelo menos até o momento por várias razões, como preços dos consoles, acessórios e jogos abusivos e triple A todo cagado.Eu acho que vocês misturam duas coisas diferentes. É fato que até o momento a maioria dos jogos bons coexistem nas duas gerações, mas isso não exclui que as grandes franquias e jogos estão com as versões melhores nos novos consoles.
Sobre gráficos, nunca achei o mais importante em um jogo. Na minha ordem fica assim:
Diversão > OST > direção artistica > história > gráficos
Não botei jogabilidade e desempenho porque incluo na diversão, pois é frustrante jogar um jogo nada responsivo e cheio de problemas de desempenho, coisa que triple A tem aos montes e por isso me divirto muito mais com jogos bem mais simples como Enter The Gungeon, Vampire Survivors, Isaac Rebirth, Hollow Knight do que com jogos como Cyberpumk, Witcher, Assassin's Creed , Skyrim, etc...
Jogo indie para mim é o que está salvando a indústria, o problema é pagar quase 5k para jogar um jogo que roda até em smartphones
Praticamente todo jogo, série ou estúdio considerado bom, ou já lançou seu jogo ou já adiantou anúncios de jogos para os próximos anos. Seja estúdio grande ou indie.
Os que não fizeram são excessões como os já citados jogos da franquia Batman com escolhas merdas e a Rockstar que tem muita dificuldade de lançar seus jogos num prazo razoável.