01-03-2023, 11:41 AM
Richter escreveu: (01-03-2023, 11:25 AM)Uai, mas o que você tá falando?![]()
O discurso não era, "geração tá lixo"?
Quem tem PS5 vai jogar tudo nessa geração amigão!
Agora se você não se importar de jogar os jogos da sony no PC alguns anos depois e pagar caro para montar um PC decente, PC é sempre uma excelente pedida. Eu tenho o meu e gosto muito!
Ainda que pro meu gosto pessoal um Playstation ainda é sempre a melhor opção.
O dia que a sony começar a lançar todos os seus jogos Dayone com PC, e pra quem puder ter um PC forte, aí a coisa inverte.
Mas até lá... Playstation na veia o resto na cadeia.
fake, eu disse desde o começo que não vale a pena comprar um PS5, não que a gen ta ruim
Citação:imagina pagar 5k para jogar isso ai no lançamento, mais negocio pegar em uma promo ou rarbg no PC mesmo
os que prestam são tudo multi no PC day one, literalmente tem 0 jogos que fazem valer qualquer um desses consoles bunda
multi comanda, ex-clusivos mama
se você tem dinheiro para comprar um pc para brincar provavelmente tem para comprar um PS5 para isso, mas o fato posto é que é simplesmente uma falácia essa marra de que Sony é a melhor que ta tendo, coisa que no PS4 era verdade uma vez que você só poderia jogar alguns jogos dos melhores nele, isso não existe mais
em resumo, se o PC acaba recebendo jogos da Sony e se os exclusivos estão em falta e os multis, que são day one com o PC, estão se saindo melhor, o Playstation ainda é tão bom assim como costumava ser?