wolfwood escreveu: (01-03-2023, 11:50 AM)ué, PC lá fora tem nem comparação, você consegue comprar algo absurdamente melhor comparativamente com o que você pagaria aqui, e mesmo assim, a falta de PS5 tbm foi um grande problema lá, você tinha que pagar mais caro na mão de cambista, mas a questão não é essa, se dinheiro não é problema para você e você pode comprar tudo day one mesmo sem tempo para jogar, que diferença faz saber qual o melhor? você vai gastar comprando o bom e o ruim de qualquer jeitoAmigo, sinceramente nem sei mais o que você está querendo dizer. Desculpe
objetivamente se algo era exclusivo você só podia jogar naquela plataforma, isso simplesmente não existe mais, perdeu o apelo de ter algo só para aquilo
e dev ser bosta não é culpa do PC

O fato é que: está feliz?
Se está feliz, nada mais importa.
Eu to feliz com o PS5 e o jogos lançados e ainda o que ele vai receber. Não tenho nada a reclamar do meu hobby de joguinhos.
O que me falta é tempo para aproveitar tudo que o PS5 me oferece.
Jack Russel escreveu: (01-03-2023, 11:50 AM)Tudo na Sony. Tudo pela Sony. Nada fora da Sony.Sinceramente, se não fosse ela eu já estaria completamente vivendo só de retrogamer, falando do hobby.