02-03-2023, 11:37 AM
(Última alteração: 02-03-2023, 11:38 AM por viceprince.)
Zero escreveu: (02-03-2023, 10:17 AM)Nesse ponto concordo contigo.Um volante de boa qualidade, com caixa de câmbio e um bom cockpit deve ser mais caro que um VR.
Dito isso, tenho que salientar que só comprar o PSVR2/Quest2 não te da acesso aos games, o que agrava a questão dos mesmos. Não me recordo de nenhum acessório tão caro, que segrega acesso a jogos, tão caro quanto esses VRs.
Quando achar um PSVR2 por menos da metade deste preço pego 1 para testar, o 1 testei por uns 4 dias e devolvi para meu amigo, pois ficou parado.
Mas de qualquer maneira eu prefiro pensar em custo-benefício. O PSVR2 na prática funciona como se fosse um novo console com diversos acessórios integrados e com esses gêneros que não funcionariam num console normal. Os dois controles simulam pistolas e controles de movimento, as câmeras conseguem rastrear movimentos e trazem também possibilidade de uso da realidade aumentada, então na prática é como se o VR fosse quatro acessórios integrados.
Por conta dessa experiência eu acho o custo-benefício bem melhor do que esses controles elite de XBOX ou PS5 ou mesmo outro periférico barato que vai servir para um único jogo.
Em relação ao preço de jogos, geralmente são substancialmente mais baratos que os jogos convencionais, eles também frequentemente vão receber promoções e eventualmente chegarão na Plus, como aconteceu com a maioria dos jogos mais importantes do VR1.
Chozo Master escreveu: (02-03-2023, 11:05 AM)Vice comprando qualquer shovelware pro VR lolSe não curte esse tipo de jogo não faz sentido ter um Quest 2 que só predomina esse tipo de jogo.