04-03-2023, 08:53 PM
Jack Russel escreveu: (04-03-2023, 05:31 PM)Cheguei na famigerada parte das 6 bases.Só torcer por mais uns flops. Forspoken já conseguiu deletar a Luminous e foram incorporados, os caba manjam das engine, só não sabem fazer jogo. Combina eles com o time do Toriyama e pode sair um jogo com combate bom mas sem unreal engine e sem ser linha reta cheio de invisible wall.
Dessa o jogo deixa salvar entre a batalha do lado de fora e o boss. A luta do lado de fora dura quase uma hora, não sei como aguentavaNo 360 não tinha nem fast forward, demorava 1h mesmo.
O jogo brilha nessas lutas que tem muitas unidadesÉ aí que tu tem que realmente levar em consideração o deslocamento das unidades, possibilidades de ser interceptado e flankeado, etc. Um crime não ter tido um SRPG com esse sistema, até porque a parte de exploração é dungeons desse jogo é bem meia boca mesmo.
Escrita de Triangle Strategy.
Batalha de Daleste.
Tetão de Star Ocean.
Ta tudo aí Square, nunca pedi nada