06-03-2023, 09:59 AM
HeRinger escreveu: (06-03-2023, 09:54 AM)Ué, mas quem ofereceu o primeiro contraponto a você foi justamente o Wintry_Flutist, que achou o contrário (fácil demais), e ele com certeza não deve ter feito tudo isso aí quando sequer gostou do jogo e já até dropou.
Enfim, no começo do jogo os inimigos são meio bullet sponge mesmo, mas quando as mecânicas vão abrindo e você fazendo uso natural delas (sem grind mesmo), uma batalha não leva mais tempo que a média para um JRPG. Uma crítica que eu acho super válida é que os tutoriais da série são terríveis, então muita gente não explora as mecânicas do jogo direito por culpa do próprio jogo.
Só pra deixar claro, eu gosto de criticar também porque o povo fica puto, mas eu particularmente gosto dos jogos. Minhas maiores críticas ficam pra quantidade de mecânica que o jogo tem e pelos inimigos muitas vezes serem bullet sponge. A única parte do Xenoblade 1 que eu sofri de verdade foi num dos últimos chefes, uma mulher numa arena cheia de veneno em volta, dropei o jogo por um tempo ali e só voltei depois

Mas eu só recomendaria o jogo pra quem gosta mesmo de JRPG e não se incomoda com coisa animu, porque o jogo tem de monte.