Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
Gbraga escreveu: (09-03-2023, 09:11 PM)Gostei mais que eu esperava, mas posso estar fazendo merda e/ou lembrando de RE4 errado, mas achei que incentivam demais headshot no remake. A frequência de stun com melee em headshot é quase 100%, na perna parece que eu tô jogando RE2 Remake com o quão aleatório parece ser.

Sempre gostei que RE4/5 incentivava dar tiros com precisão em diferentes partes em vez de ser só simulador de headshot, te recompensando com melee diferente e os caralhos, mas aqui achei uma perda de tempo atirar em qualquer outro lugar.

Acho que você teve sorte, pq eu me ferrei com vários tiros na cabeça que não davam stun, e eu ia pra cima pq no original sim era 100%. Aqui eu atiro, não dá stun e ele me agarrava rsrs

Não curti que o stun aparece um indicador no hud em cima da cabeça do inimigo, não olhei nas opções mas espero que dê pra retirar.

Essa parada de dar um houndhouse kick e derrubar todos que estavam perto também foi nerfada, ou eu não consegui fazer direito. Senti esse peso do Leon também, me parece que quando ele está andando, ele anda devagar demais, mesmo no meio da batalha. E quando corre, também é rápido demais, não tem meio termo. Mas acho que isso é questão de costume.

Só joguei uma vez e nem lembrei do parry, nem sei como faz. Mas achei foda pra caralho já meterem um cara com a motosserra logo no começo, não era ali que ele surgia no original, era?

Ah, e o clima tá foda pra caralho. Compra certa!
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+Lançamento 24/03/23] - por Pandora - 10-03-2023, 06:39 AM