Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
Orelha1 escreveu: (10-03-2023, 02:15 AM)Bom demais pqp. O Leon tá meio pesadão hein? Embora a animação seja melhor que no 2 e 3, achei ele meio pesado, o que não quer dizer que ele tá menos responsivo. Acho que o gameplay em terceira pessoa do 2 e 3 era um pouco mais redondo idk. O parry é maneiro e mais fácil de usar do que eu esperava também. Gunplay tá legalzin. A quantidade de inimigos na vila tava bem absurda, eu acho. Não lembro de tanto inimigo junto antes, fora que achei eles bem neuvosr. Maporra, tu mata meia dúzia e acaba. Quero mod pra matar geral.

Falando em quantidade se inimigos, achei daora as opções gráficas no PC, que incluem quantidade de corpos que ficam após a morte, qualidade da ragdoll, e variedade/qualidade das animações deles, fora várias outras. O SSR parece que tá consertado também, e o jogo rodou bem com quase tudo no high, tirando o cabelinho e volumetric no mid. Joguei só na TV cravado em 60, e vendo o uso aqui e ali, beirou os 90% algumas vezes, o que quer dizer que, no jogo final, com certeza vai ter área caindo abaixo de 60. RT realmente tá dando crash, mesmo com uso de vram e ram baixo, fora que tá granulado demais. Esse que era o jogo pra ter iluminação e sombras com RT, não tem. Vai entender...

Mas tá maneiro demais o joguete.

No controle ele com certeza está menos responsivo do que RE2 e 3. Hoje a noite testo no PC.

Rodrigo Rey escreveu: (10-03-2023, 08:15 AM)Pra quem testou, ele ta com o mesmo peso do village ou mais? desses recentes o mais leve foi o 3 (mais que o 2 até)

E devem ter enfiado mais inimigos pra balancear com a câmera melhor, já que no original tinha que enfrentar toda aquela horda com uma câmera horrível e limitada

Eu não joguei o Village, mas o 2 e o 3 controlam melhor. E sim, enfiaram uma caralhada de ganados porque ia ficar muito trivial manter a mesma quantidade de inimigos com controles modernos. Eu imagino que para quem nunca jogou RE4 e não sabe o que fazer na vila, deve sentir até bem difícil esse começo.

Vou mentir não, ainda acho o original mais gostosinho de jogar. Mas não tá ruim o remake.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+Lançamento 24/03/23] - por HeRinger - 10-03-2023, 08:26 AM