Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Silent Bob escreveu: (13-03-2023, 05:20 PM)Decidi continuar Guardians of the Galaxy e parou de aparecer os inimigos cubos depois daquele boss que citei. Emotion

Combates parecem ter ficado mais frequentes tb, o que é bom.

Só a tentativa de ser filminho que não me desce mesmo, mas aí já é uma preferência minha.

Devo ter passado da metade, capítulo 9 ou 10.

Eu tô no capítulo 10. Depois daquele boss, aparecem menos inimigos cubo mesmo. Cara, esse jogo é legit o jogo que a telltale faria se eles tivessem carta branca pra fazer um AAA, mas tivessem que botar combate e menos ou quase nenhum tipo de escolha. É diferente do U4, por exemplo. Nele, eu esperava muito mais ação e menos filminho. Aqui, eu já fui com a expectativa que era mais filminho e pouca ação. O jogo tem uns pluses aqui e ali pra dar uma quebrada no ritmo também, mas são qualquer coisa (o de fazer as ligações da parte elétrica é hilário, pq foi chupinhado dos watch dogs).

Eu ainda acho que o jogo tem MUITO banter entre os personagens. Tipo, eles nunca param de bater boca. Não existe um momento de paz. Apesar das atuações em geral serem muito boas, tem hora que enjoa. A história é fraca, prum jogo que foca mais nessa parte narrativa da coisa, mas ainda entretém. Enfim, tá maneirinho, mas só isso mesmo.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 13-03-2023, 05:36 PM