Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (16-03-2023, 07:51 PM)Dei um rush na madruga e zerei o Guardiões da Galáxia. Meu sentimento pelo jogo melhorou ali no último terço do jogo. A história andou legal, o combate começou a ficar mais comum, e o jogo ficou com um ritmo mais redondo, eu diria. Passou de maneirinha, para um bom jogo. Eu ainda acho que eles poderiam diminuir bastante a quantidade de diálogos durante o combate, mas em relação à exploração geral, acho que faz sentido eles serem todos matracas, e não pararem de falar, chegando ao ponto que eu nem sei como o jogo ficaria sem tanto diálogo durante essas partes com mais downtime, apesar de às vezes encher bastante o saco Lol Eu ainda acho que a parte audiovisual do jogo é fantástica, principalmente a arte, e o motion capture/lip sync geral. Coisa finíssima.

Eu não acho que é pra todo mundo, mas certamente não existem jogos muito parecidos por aí. Os Uncharteds seriam similares, mas a estrutura do jogo é meio diferente, e o combate mais ainda.

Valia a jogada antes de sair do gamepass Lol

Ah o fakeout dos créditos, passando pro boss do Magus foi muito boa. Eu legit pensei que tinha acabado Lol

Gostei mais desse cast do que o dos filmes.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Chozo Master - 17-03-2023, 10:20 AM