Victor escreveu: (20-03-2023, 09:28 AM)Esse fds, eu gastei um tempo para configurar o controle do Wii no controle do Xone, para jogar alguns clássicos de Wii no Dolphin. Maior prova que o Wiimote é um ERRO!
Segue o que eu testei.
Donkey Kong Country Returns, com texturas HD: Rapaz, no controle, esse jogo fica 100x melhor. Nada de balançar o controle como um idiota para ações básica, como ROLAR! Além disso, visualmente fica divino com texturas HD e 1440p de resolução.
New Super Mario Bros Wii, com texturas HD: Para mim, o melhor New Super Mario Bros. Em full HD e com as texturas da versão do Nvidia Shield, o jogo fica com o upgrade visual necessário para se manter bonito.
Metroid Other M: Ah, esse aqui com visual HD e controle, vira outro jogo! Foi até o que eu mais joguei, pois ficou tão bom, que deu até gosto.
Tipo, MUITO melhor.
O MD ainda assim é muito bom. Tem várias melhorias no gameplay e Praga é o melhor setting da série, mas o terço final do jogo é cagado. Acabou a verba.
Eu gostei bastante da temática meio Apartheid do jogo. Acho que conseguiram fazer de uma forma que não ficou forçado.