21-03-2023, 01:54 PM
(Última alteração: 21-03-2023, 01:56 PM por Nickelodeon.)
InuK9 escreveu: (21-03-2023, 01:01 PM)Agora fudeu, pode nem comentar o vídeo que o laranja da piti.
Quando o jogo ficar com 2 jogadores ativos na Steam (provavelmente tu e o Saitou) vai vir com desculpinha e eu estarei certo novamente como estive no multiversus e o ciclo se repete.
Na primeira semana ele vai comemorar que todo mundo ta jogando e mostrar todos meus prints falando que o jogo vai fracassar, aí um mês depois todo mundo vai esquecer que o joguete existe.
Primeiro, eu estou falando de como já sai o tópico, você vem correndo postar 76645 pra dizer que o jogo ou notícia, não merecia tópico, depois cria prova contra você mesmo que merecia sim, uma página inteirinha de posts só seus.
Segundo, eu já deixei claro antes do jogo sair que o modelo de jogo como serviço é insustentável, muitos jogos nesse estilo tão morrendo, mesmo quando eles são bons, portanto a minha esperança com esse Crash Team Rumble é baixa, sem single-player, multiplayer local, LAN ou servidores P2P, o destino desse jogo é morrer mesmo que no lançamento comece bem.
Terceiro, você já tá esquecendo ou enterrando como ficou 2 anos falando como Crash Bandicoot 4 fracassou nas vendas e nunca mais iria ter outro jogo da série, e o Crash Team Rumble prova que você tava errado, Crash 4 ou foi um sucesso, ou vendeu o suficiente pra garantir mais uma chance, se tivesse fracassado, não iria existir outro jogo, portanto não vem com essa.