22-03-2023, 08:53 AM
Gbraga escreveu: (22-03-2023, 07:47 AM)Tava dando uma olhada no top 20 do PS5 no metacritic (https://www.metacritic.com/browse/games/...5/filtered), e tem dois jogos exclusivos da nova gen ali: Ratchet e Deathloop. O resto é um misto de jogo de PS1, PS2, PS3, PS4, Switch e celular.
Cadê as novas experiências de game design que o hardware proporcionaria, muito além de apenas gráficos e loadings rápidos?
Vocês não têm vergonha de falar umas merdas dessas não? Acho que dava pra fazer um paredão e meter tiro em todo mundo que falou uma bobagem dessas. Chega aí Vilela.
Vc precisa conhecer o dualsense, o SO do PS5, a velocidade do SSD, o Pulse 3D. É uma experiência única, meus parentes ficam saltitantes qdo estão lá em casa e ouvem o bip qdo ligo o console. Meus vizinhos querem todos os dias ir lá em casa, sempre inventam desculpas do tipo "precisa de açúcar, vizinho?". É incrível a diferença que faz ter um PS5 no meu grupo de amigos. As meninas ficam molhadas só de saber que tenho um tubarão branco em casa. Jogos? Quem liga pra jogos? Só o status que o console te causa, já basta!