22-03-2023, 12:49 PM
Tiops escreveu: (22-03-2023, 12:46 PM)De certa forma eu concordo com o Gbraga que disfarçar loading não faz sentido quando você tem jogo tipo Ratchet & Clank. Ao mesmo também não faz sentido nenhum alguém intencionalmente colocar essas merdas no jogo sem ser um momento pro filho conversar com o pai triste e fazer exposição de história, que não parece ser o caso desse jogo.Pode até ser que de fato precisem de um loading dessa duração, mas é skill issue do time, não tem mais desculpa de hardware. Nego aprendeu essa questão de loading escondido com algum youtuber, se achou inteligente por saber isso e fica repetindo pra passar pano pra coisa mal feita. O fato de terem usado uma solução não significa que era a única possível.
Nenhum outro JRPG precisa de quase um minuto de "loading" pra você ir pra uma plataforma que só tem três inimigos pra matar e aí voltar com a mesma espera, mas FFVIIR faz isso e nego passa pano só pra mostrar que sabe do loading secreto.