Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[Imagem: star-wars-jedi-fallen-order-ps4-700x700.jpg]

Zerei Star Wars Jedi: Fallen Order no PS4.

Esse é um jogo curioso, é uma mistura de Uncharted + Dark Souls + Metroid Prime. Mas ao invés de resultar em uma gororoba sem identidade, ele na verdade ficou ótimo.

Level Design incrível, cenários bonitos e diversificados, inimigos e chefes muito bons de lutar, upgrades estilo Metroid da maneira certinha que eu gosto... é tanta coisa legal que nem vou me atrever a postar wall of text aqui. Só digo a sensação de jogar Fallen Order é parecida com a de jogar os jogos que o inspiraram, apesar das diferenças.

Tem algumas falhas infelizmente. A principal é a performance questionável, planeta Kashyyyk especialmente é terrível. Uma cutscene em particular é totalmente quebrada, e pelo visto não só no PS4 como em todas as plataformas (bom trabalho EA). Dá pra jogar no geral mas dá um gosto ruim na boca.

Outra coisa é que a boa parte dos baús são tudo skins, o que pra mim é meio sem graça. Pelo menos as recompensas que são boas, são boas de verdade. E o level design é tão bom que é recompensador por si só.

Conclusão: apesar dos pontos óbvios a serem melhorados, eu não esperava gostar tanto de Fallen Order. Jamais teria jogado se não fosse pela PSN Plus, e Survivor foi de nulo pra um dos meus jogos mais esperados.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Imigrante Italiano - 27-03-2023, 09:53 PM