InuK9 escreveu: (28-03-2023, 12:59 PM)rapaz quanto ódio, calma em 2024 vai sair um Elden Ring com fusão de arma também
de novo com esse papo de Elden Ring? ta de sacanagem, eu mesmo fui um dos únicos a massacrar e ser massacrado por falar mal do jogo aqui no fórum

se outros jogos copiarem esse ideia bosta, vai ser igualmente lixo, pq não passa de um sistema de crafting bobo com uma nova roupagem, nem fizeram questão de botar um design diferente para cada combinação, é só colar assets um no outro e mudar parâmetros no algoritmo
pegar a ideia de tuiteiro de Zelda e cobrar por elas como conteúdo original é uma grande sacada, lopes, incrível, Nintendo você é fantástica

isso é o tipo de coisa que mod pode fazer em um fim de semana, sabe o que mod não consegue fazer facilmente? criar inimigos, chefes, padrões de ataque, dungeons, animação e etc
e o trailer não mostra nada disso, só quer se mostrar ultra criativo copiando Minecraft, Roblox e Fortnite, jogando mais ainda a identidade de Zelda no lixo

sério que nenhuma dessas criticas tem mérito? é só ismo e hate mesmo?

Zero escreveu: (28-03-2023, 01:12 PM)Se você comprou a DLC of War no lançamento, seu argumento esta sendo anulado.
Deixa eu te explicar uma coisa, nenhum game vale 70$... advinha quem popularizou os 70$???
me respeita rapaz, nem VG eu tenho