28-03-2023, 01:42 PM
Ja que vc quer taaaaanto que eu responda. Não sabia que minha opinião valia tanto pra vc...
Dark Souls tbm n inova nada, é literalmente o oposto do Zelda, é só areas novas, mesmos inimigos (oh vou ter que enfrentar o sapo que dá curse pela 15 vez na série? Uau such variety) só que cenários diferentes e é uma série que vc fica pagando pau que nem os "twiteiros de zelda".
Esse tipo de coisa que me faz pensar se tu ta falando serio ou ta trolando. E idéia é idéia. Implementar a idéia sempre vai ser o mais difícil. É fácil dizer "what if" se vc sequer sabe o quão difícil seria fazer em primeiro lugar.
Nem é trailer, foi uma showcase pra mostrar as features novas do gameplay.
De onde vcs tiraram minecraft disso? Vcs já jogaram minecraft? O nome do próprio jogo ja diz que é um jogo de minerar e craftar e o crafting do MC é completamente diferente do que a gente viu hoje. Mesma coisa com fortnite que a unica coisa que fazem é construir aquelas paredes e plataformas flutuantes toscas do nada enquanto metem tiro um no outro.
Talvez a crítica que eu concorde é que tirando as ilhas do céu não há muita mudança no solo. Pra quem ja explorou tudo no primeiro jogo talvez fique repetitivo se não tiver mudanças mais significativas na landscape. eu notei algumas mas foram muito pequenas pra chamar de significativa. E o silencio sobre as dungeons é preocupante, tenho ctz que vai ter algo do nível mas espero que seja dungeon de verdade e não algo como as divine beasts do BotW
wolfwood escreveu: (28-03-2023, 01:14 PM)de novo com esse papo de Elden Ring? ta de sacanagem, eu mesmo fui um dos únicos a massacrar e ser massacrado por falar mal do jogo aqui no fórum
Dark Souls tbm n inova nada, é literalmente o oposto do Zelda, é só areas novas, mesmos inimigos (oh vou ter que enfrentar o sapo que dá curse pela 15 vez na série? Uau such variety) só que cenários diferentes e é uma série que vc fica pagando pau que nem os "twiteiros de zelda".
wolfwood escreveu: (28-03-2023, 01:14 PM)se outros jogos copiarem esse ideia bosta, vai ser igualmente lixo, pq não passa de um sistema de crafting bobo com uma nova roupagem, nem fizeram questão de botar um design diferente para cada combinação, é só colar assets um no outro e mudar parâmetros no algoritmoVai ser bosta pq a implementação nao vai ser a mesma. Zelda veio com um true free roam open world que vc podia escalar qualquer montanha o unico limite sendo sua stamina e imaginação, quantos jogos hoje agora não fazem o mesmo com implementação porca? Vc fala "Mudar uns parâmetros no algoritmo" parece personagem de série da Disney quando vai hackear uma corporação malígna, não sabe do que tá falando. Cada combinação precisou ser testada e algumas não é só mudar o número do ataque como ele mostrou com o cogumelo no escudo. É o que eu disse, nada revolucionário (eu só to overhypando pra irritar vcs mesmo) mas melhora bastante e ctz que vai ser copiado.
wolfwood escreveu: (28-03-2023, 01:14 PM)pegar a ideia de tuiteiro de Zelda e cobrar por elas como conteúdo original é uma grande sacada, lopes, incrível, Nintendo você é fantásticaMod de fim de semana é um take fantástico cara, sensacional e completamente unbiased
isso é o tipo de coisa que mod pode fazer em um fim de semana, sabe o que mod não consegue fazer facilmente? criar inimigos, chefes, padrões de ataque, dungeons, animação e etc

Esse tipo de coisa que me faz pensar se tu ta falando serio ou ta trolando. E idéia é idéia. Implementar a idéia sempre vai ser o mais difícil. É fácil dizer "what if" se vc sequer sabe o quão difícil seria fazer em primeiro lugar.
wolfwood escreveu: (28-03-2023, 01:14 PM)e o trailer não mostra nada disso, só quer se mostrar ultra criativo copiando Minecraft, Roblox e Fortnite, jogando mais ainda a identidade de Zelda no lixo
sério que nenhuma dessas criticas tem mérito? é só ismo e hate mesmo?
Nem é trailer, foi uma showcase pra mostrar as features novas do gameplay.
De onde vcs tiraram minecraft disso? Vcs já jogaram minecraft? O nome do próprio jogo ja diz que é um jogo de minerar e craftar e o crafting do MC é completamente diferente do que a gente viu hoje. Mesma coisa com fortnite que a unica coisa que fazem é construir aquelas paredes e plataformas flutuantes toscas do nada enquanto metem tiro um no outro.
Talvez a crítica que eu concorde é que tirando as ilhas do céu não há muita mudança no solo. Pra quem ja explorou tudo no primeiro jogo talvez fique repetitivo se não tiver mudanças mais significativas na landscape. eu notei algumas mas foram muito pequenas pra chamar de significativa. E o silencio sobre as dungeons é preocupante, tenho ctz que vai ter algo do nível mas espero que seja dungeon de verdade e não algo como as divine beasts do BotW