28-03-2023, 02:05 PM
InuK9 escreveu: (28-03-2023, 01:42 PM)Ja que vc quer taaaaanto que eu responda. Não sabia que minha opinião valia tanto pra vc...oxe, você quem voltou atrás com o "nem li", quis responder rápido mas tava formulado a defesa do indefensavel

Citação:Dark Souls tbm n inova nada, é literalmente o oposto do Zelda, é só areas novas, mesmos inimigos (oh vou ter que enfrentar o sapo que dá curse pela 15 vez na série? Uau such variety) só que cenários diferentes e é uma série que vc fica pagando pau que nem os "twiteiros de zelda".
rapaz de novo com a bosta de dark souls, estão a pelo menos 3 dark sousl e um elden ring criticando o repeteco e você me vem com "é tão repetitivo quanto zelda e você não fala nada??"

sem falar que estamos falando de ZELDA, no máximo da para comparar com coisas com Minecraft, Roblox e Nuts & Bolts
Citação:Vai ser bosta pq a implementação nao vai ser a mesma. Zelda veio com um true free roam open world que vc podia escalar qualquer montanha o unico limite sendo sua stamina e imaginação, quantos jogos hoje agora não fazem o mesmo com implementação porca? Vc fala "Mudar uns parâmetros no algoritmo" parece personagem de série da Disney quando vai hackear uma corporação malígna, não sabe do que tá falando. Cada combinação precisou ser testada e algumas não é só mudar o número do ataque como ele mostrou com o cogumelo no escudo. É o que eu disse, nada revolucionário (eu só to overhypando pra irritar vcs mesmo) mas melhora bastante e ctz que vai ser copiado.
mas se prestar a atenção eu critique justamente os superlativos, e você fez questão de concordar comigo agora que não é grande coisa e você exagerou só pelo meme
sem falar o open world de Zelda sempre foi fantástico, as primeiras horas do jogo para mim foram mágicas, achar uns inimigos bufados como o Linel no meio do nada, cyclop dormindo, a divine beast no meio do deserto, foi uma experiência uinica, uma pena que eu matei o game para mim vendo 50% dos inimigos e bosses no open world antes mesmo de saber o que diabos seriam as divine beats por exemplo, que achei que seriam como colossi de SoTC
Citação:Mod de fim de semana é um take fantástico cara, sensacional e completamente unbiased![]()
Esse tipo de coisa que me faz pensar se tu ta falando serio ou ta trolando. E idéia é idéia. Implementar a idéia sempre vai ser o mais difícil. É fácil dizer "what if" se vc sequer sabe o quão difícil seria fazer em primeiro lugar.
eu não sou um grande desenvolvedor, mas sei que colar 2 assets e aumentar dano, durabilidade e botar um efeito na arma não é algo revolucionário, "mod no final de semana" = um mod conseguiria fazer isso com o primeiro jogo, pode ter certeza, até pq nem design eles criaram, e é justamente o tipo de coisa que é mais difícil de ver em um mod, como as outras coisas que eu citei
Citação:Nem é trailer, foi uma showcase pra mostrar as features novas do gameplay.
De onde vcs tiraram minecraft disso? Vcs já jogaram minecraft? O nome do próprio jogo ja diz que é um jogo de minerar e craftar e o crafting do MC é completamente diferente do que a gente viu hoje. Mesma coisa com fortnite que a unica coisa que fazem é construir aquelas paredes e plataformas flutuantes toscas do nada enquanto metem tiro um no outro.
é que esse sistema de building não é nada original como vocês estão com a boca aberta clamando

Citação:Talvez a crítica que eu concorde é que tirando as ilhas do céu não há muita mudança no solo. Pra quem ja explorou tudo no primeiro jogo talvez fique repetitivo se não tiver mudanças mais significativas na landscape. eu notei algumas mas foram muito pequenas pra chamar de significativa. E o silencio sobre as dungeons é preocupante, tenho ctz que vai ter algo do nível mas espero que seja dungeon de verdade e não algo como as divine beasts do BotW
se meter algo como shrine de novo então matou o game para mim, vou fazer absolutamente o mínimo, ninguém aguenta jogar 200 horas Botw de novo :resi: