30-03-2023, 02:19 PM
Gbraga escreveu: (30-03-2023, 02:14 PM)Elden Ring é um bom exemplo do que o Saitou diz, inclusive. Tem inimigo pra caceta, mas quando a imensa maioria das lutas é só meia dúzia de Zé Buceta em um mapa aberto vazio que você não precisa pensar em nada além do timing do iframe, as lutas ficam mais repetitivas e merda.
"Hollow Normal com Tocha" não é nada de mais, mas quem nunca tomou um sacode naquela partezinha de Lower Undead Burg com as twin humanities de loot? O cenário que os inimigos ficam é tão importante quanto o moveset, se não mais.
ainda assim 16 inimigos em um mundo gigante é de cair o cu da bunda
maior problema de Elden Ring é colocar lutas únicas como bosses genéricos, tipo 546454789789 Agheel, quando o primeiro encontro era pra ser mo legal e cinemático, acaba com o impacto da luta
acho Sekiro que não sofre tanto pelo repeteco justamente por parecer mais com Doom e suas arenas
