Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
wolfwood escreveu: (30-03-2023, 05:22 PM)???????
de que vídeo que você ta falando? você viu do começo ao fim o mesmo vídeo que eu postei DUAS VEZES e compreendeu isso??
literalmente é possível fazer qualquer movimento no hitbox e justamente não é esse o ponto, se é mais fácil ou difícil, e sim fazer algo que é IMPOSSIVEL fazer em qualquer outro controle como por exemplo apertar duas direções ao mesmo tempo, exceto se não usar de algum exploit malicioso (tipo usar shoulder buttons para outro comando como dá para fazer no PS4) e todo o tipo de implicação que seria necessário para alguém verificar cada hitbox ao invés de só banir o uso de uma vez, partindo do principio que já opera de maneira diferente do que como o jogo foi planejado e ainda assim não tem ainda mais cheat por trás por parte individual do usuário/marca

você sequer entende o principio de todos os competidores jogarem a partir do mesmo ponto de partida em uma competição? ninguém ta falando de jogar online, é uma competição com prémio e prestigio PROFISSIONAL, não tem como você abstrair que é uma questão de adaptação por parte do jogador mas sim do jogo/comunidade/evento/torneio de regulamentar o uso? novamente, se o campeonato não tem nenhuma restrição de uso de psicotrópicos que aumentam o rendimento você acha sério mesmo que não vão utilizar? você se sentiria confortável em usar desses exploits ou de não usar e jogar contra alguém que usa e ficar em desvantagem, ao invés de definir esse ponto comum com regulamentação que permite uma demonstração plena de habilidade e competição???? Loles

se não tem regras claras realmente não existe qualquer motivo para não roubar o máximo que você puder até o dia que existir, não importa em que ordem venha o beneficio

Caralho mano acabei de fazer, eu vou ter que ser mais específico? Eu nem falei de ser fácil e difícil presta atenção que já to ficando cansado de falar pra uma parede. Parece um papagaio pqp.

ele diz que nem um mongolão que é possível fazer um CA em 3 frames no hitbox que não é no arcade stick. justo. No arcade stick posso fazer motions shortcut de 180-360 com 1-2 frames de vantagens sob o hitbox dependendo de como o jogo checa o motion. Ou seja, da no mesmo, questão de preferência.

E eu literalmente ja disse mesmo que hitbox fosse superior em tudo, apenas adapte e use o melhor controle. Quer ser competitivo e vai estagnar pq? Papo de boomer do caralho.

Literalmente ja cobri esse seu textão aí ME REPETINDO. vc só tá falando de fácil e difícil pq é o argumento que o gordão usou la contra o chat dele mas ngm aqui falou nada disso Lol

E o fato de ter que checar CADA HITBOX eu tbm vou me repetir, da pra botar macro em qualquer arcade stick ou pad, a questão não é só hitbox, se eu quiser cheatar e botar um macro no meu arcade stick eu boto de boas e ngm vai conferir, qual a diferença? o tipo de controle tem nada a ver com a má índole do jogador. E se for ver por facilidade é bem mais fácil botar um macro no arcade stick pq ngm vai desconfiar.

Quantas vezes eu vou ter que repetir o que já falei? pqp...

Por fim ja mandei a simples solução que já acontece. Cada empresa implementa SOCD por software em seus jogos e acabou, mesmo hitboxes sem SOCD não vão conseguir mandar dois inputs ao mesmo tempo.

Mensagens neste Tópico
RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - por InuK9 - 30-03-2023, 05:41 PM