31-03-2023, 11:19 PM
![[Imagem: bbaed9cc-e8f6-4e44-a3f2-a3220c6a16e5.jpg...0x1080.jpg]](https://assets.xboxservices.com/assets/bb/ae/bbaed9cc-e8f6-4e44-a3f2-a3220c6a16e5.jpg?n=Wo-Long-Fallen-Dynasty_GLP-Page-Hero-1084_1920x1080.jpg)
não joguem, mo bosta
lutas que valem no jogo
primeiro boss do porrete
Lu Bu no cavalo
O mongolão tirano sei lá o nome
o resto é tudo muito esquecível, cheap ou bem na média, e com certeza não vale a pena jogar só por esses bosses
o jogo é longo pra caralho, é mais repetitivo e fraco que Nioh, todos os sistemas são mais simplificados e quase todas as missões te colocam NPC para ajudar (que você pode dispensar de cara pelo menos), é um jogo bem mais pobre, sei lá se o Nioh era tão ruim assim tbm mas como o combate e o sistema de builds era melhor, me manteve jogando até o fim e nas missões extras, esse aqui eu rushei da metade para final, isso pq a part 5 eu achei que era reta final e simplesmente não acabava de jeito nenhum

o jogo tem menos inimigos que BoTW e o combate só brilha mesmo nesses bosses que eu citei, é um puta desperdício de ideia, poderia ser um Sekirolike bem bom
o ultimo chefe foi bem estranho tbm, tem uma luta depois dele que é completamente anticlimática para o confronto que foi construído até então

5/10 sendo generoso
joguei no gamepass e saiu caro ainda