01-04-2023, 08:37 PM
Rodrigo Rey escreveu: (01-04-2023, 11:11 AM)Coisa linda o concerto de FF, as músicas ficaram impecáveis, só não reconheci as do XI, uma do XIV (acho que era de expansão) e uma do XII que praticamente não tem OST... To Zanarkand foi 1:1 já que originalmente é piano mesmo
Começou com a Crystal Theme exibindo todos os FF, aí partiu logo pro tema do XIII, vem seje! pros mais antigos exibiram cenas do pixel remaster, mas no geral foram todas músicas dos originais, nada de spin off, sequencia ou remake (fiquei esperando um Why), porém teve a abertura do VII + bomb mission (a música quando o Cloud sai do trem)
O ponto alto que deu frio na espinha foi o Eyes On Me seguido de Memories of Life e Aerith Theme
Quando tocou You're Not Alone com cenas do Black Mage 3 ou Alexandria destruída deu vontade de lacrimejar
Quando o pianista foi embora dando a entender que acabou, voltou e destruiu com o tema do meteoro do Realm Reborn, exibindo o mesmo quase que completo, incluindo o trecho do novo mundo quando já foram teleportados
Fithos Lusec ficou top também
Impressionante como as músicas tiveram camadas, profundidade e semelhança, sendo facilmente identificáveis na primeira nota, mesmo sendo 1 instrumento ao invés de uma orquestra toda
A foto ficou meio feia
Eu era pra ter ido, mas no final não deu pra ir.
Legal que foi bacana.
Quem sabe eu não vou um dia no Symphonic, que é mais encorpado com uma orquestra completa e não apenas um piano.