Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Daleste PC zerado. A experiência não foi tão interessante quanto foi na primeira zerada de praticamente 10 anos atrás, é claro. Lembro que, na época, o PS3 tava arregaçado, e chegou a acontecer deu eu até zerar jogos antes mesmo dos reviews saírem, como foi no Bioshock Infinite, e mais de 1 semana do release do jogo, tipo o TLOU. Lembro de ter zerado em 2 dias, e não ter com quem falar muito sobre o jogo, afinal, quase ninguém tinha. Bons tempos. Enfim, eu fiquei surpreso com o quanto que lembrei do jogo. Eu cheguei em +- 25% de um rejogada, dessa vez no grounded, após o update sair no PS3 mesmo, e depois, nunca mais tentei um replay. Mesmo assim, sabia exatamente o que fazer em certas partes, quais armas eram melhor pra upar, melhores upgrades etc. É um jogo que, no fim das contas, nunca foi muito divertido pra se jogar imo, sendo a narrativa e história as únicas forças que me empurravam a continuar. Com o jogo zerado, não tive muitas razões pra voltar pra ele. Não é tipo os RE, por exemplo, gostosos de jogar, e feitos com o replay em mente. Eu espero que o 2 seja melhor nisso (acho que não né? rs). Dito isso, é um jogo que vai ser prato cheio pra quem nunca jogou antes, e não foi spoilado até hoje.

Agora que dei um refresh na história do 1, nem tão cedo vou perder tempo assistindo a série Lol

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 02-04-2023, 05:04 AM