Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Jogando Miles Morales e Ragnarok está me mostrando porque estou cada vez mais sem paciência para os jogos da Sony, não sou eu que mudei não, eles que estão cada vez mais obcecados com um aspecto muito específico: não o filminho, mas o filminho disfarçado de gameplay. Essa moda está arruinando o ritmo dos jogos e precisa acabar.

O problema nunca foi filminho em si. Nunca tive problema com cutscenes, adoro assistir cutscenes em MGS, Final Fantasy, etc. Problema são essas cenas absolutamente inconsequentes que te fazem ficar apertando para frente, colhendo itens inúteis, indo de lá para cá enquanto anda na velocidade e direção que o jogo dita. No caso de Miles Morales, uma cena de um jantar, bem inconsequente, poderia ser facilmente uma cutscene de 2 minutos, mas sentiram a necessidade de transformar em um segmento de gameplay que te faz ficar zanzando na casa igual um imbecil, pegando disco, colocando disco, religando energia, etc. Ah vai se foder.

E esse é um dos principais motivos para Ragnarok ser pior que God of War 2018, esse tipo de situação é bem mais frequente, principalmente com o Mateus. O ritmo de TLOU2 é todo cagado por isso, e pelo que eu li o Horizon 2 também é cheio disso aí.


Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por HeRinger - 02-04-2023, 12:11 PM