03-04-2023, 12:40 PM
Nickelodeon escreveu: (03-04-2023, 12:37 PM)Porque o exemplo do que acontece quando o bebê toma Leite Ninho com água suja e o sujeito com as bolas do Lula entaladas na garganta estão se doendo:
- Por postar as notícias oficias de Mario Kart, novas pistas pro Mario Kart 8
- Por postar a trilha sonora do DLC.
- Por postar as notícias de alterações e balanceamento no Mario Kart 8 que vieram além de mais pistas.
- Por postar as comparações gráficas das primeiras pistas DLC com as novas.
- Por postar a comparação do Yoshi's Island do SNES com a pista Yoshi's Island do Mario Kart 8.
- Por postar as pistas antigas que não ganharam um remake nem nos jogos antigos.
- Por falar de como as pistas do Mario Kart Arcade podiam voltar também.
- Por postar um pouco do Mario Kart Tour também, sobre como o Poochy vai ser piloto no Mario Kart Tour e pode vir pro Mario Kart 8.
- Resolvi postar também pistas de Mario Kart feitas por fãs, mas mudei isso pro tópico de mods.
- Até postei umas pistas de Mario Kart feitas por fãs por aqui, mas era 1º de Abril assumido
Os caras não querem que eu poste essas coisas por aqui porque sim, reclamando de coisas tão inocentes.
O problema não era falar de jogo ou assunto que ninguém liga? 50 milhões de cópias vendidas não foi o suficiente?
Se eu criar um tópico só pra falar de Mario Kart e não usar a Central Switch, eles mudam o gol de lugar com a bunda e eu não tenho que postar nesse tópico mesmo assim.
Não sei porque se importar tanto, eles não agregam nada só ignorar.