Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Joguei 2 horinhas de Crash 4 e o jogo me surpreendeu: Mantiveram a jogabilidade clássica adicionando algumas coisas novas aqui e ali, e o nível de polimento é bem alto tbm, me lembrando um pouco do Rayman Origins/Legends (só que aqui full 3D e etc, claro).

O jogo logo de cara já mostra que vai ser mais difícil que o 3 também Lol O que pra mim é positivo pois esse estilo funciona melhor com mais dificuldade. As fases estão maiores tbm e os cenários estão muito bem detalhados e animados, o jogo tem bastante vida, o que pelo lado negativo deixa tudo mais poluído, mas até aí não me incomodou.

Consegui pegar todas as caixas na primeira fase do deserto, e putz, dá pra ver que os devs deram uma avacalhada com a quantidade de caixa escondida. Eu já imaginava vendo pelas críticas do povo do Era, mas até aqui consegui achar tudo no olho, e o que mais tive dificuldades foi achar as duas caixas escondidas no pad de bônus, muita sacanagem Lol

Uma das habilidades novas é bem genérica pro gênero (trocar dimensão dos objetos), mas como o jogo não perde tempo com fases fáceis, tem funcionado bem. O level design tem bastante clareza e estimular a ter um olhar mais atento para achar segredos e talz.

Ponto mais negativo até agora é a trilha sonora, parece que jogaram numa AI treinada para fazer músicas de Crash genéricas e deu nisso. Mas de resto o jogo tá massa, do nível do 1 e 2 e melhor que o 3.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Saitou - 03-04-2023, 02:04 PM