03-04-2023, 10:59 PM
Posseidon escreveu: (03-04-2023, 10:45 PM)Esse eu não curti mesmo. Direto ao ponto demais com apenas um único conteúdo (caçar espíritos? ;3) e passar pelas dungeons.
Tem acho que o 2 e o 3, mas mudaram pouco ou nada.
Sua crítica é super válida mesmo. É que pra mim de vez em quando rola o fenômeno de ir jogando coisas complexas a rodo até trombar com algo que é tão simples que eu acho quase apaixonante. Pra mim foi assim com Dragon Quest I, por exemplo.

Mas olha, até que ele é um jogo bem querido por aí. Até eu que adorei o jogo achei que ele ia ter recebido altas notas 5~6 (justamente por ele ser simplérrimo), mas o MC dele é quase 80. Fora que no Japão a série foi tão popular que o 2 foi o primeiro jogo download-only do 3DS a receber um guia impresso, por exemplo.
E lançaram o 2 e o 3 mermo (e depois do 3 veio uma sequência F2P que foi exclusiva do JP). Já vi gente falando que o jogo foi só melhorando e que inclusive recomendam pular direto pro 3. Mas não vou pagar pra ver agora não. Vou esperar um pouquinho até dar saudades do jogo antes de ir pros próximos.
Aliás, aceito sugestões de outros dungeon crawlers estilo esse. Gosto da tensãozinha de explorar uma dungeon enorme e ir aumentando o cagaço de morrer no meio e perder tudo.