Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Imigrante Italiano escreveu: (10-04-2023, 06:36 PM)[Imagem: f9fb3fee5d7d6fb499b92a2f07d13a3b.jpg]

Zerei Resident Evil: Deadly Silence com a Jill Valentine no modo classic.

É um port do jogo de PSX com algumas adições. Só tinha jogado o Remake do Cube, nunca o original.

Agora entendo o porquê de REmake ser considerando um dos melhores remakes ever, é um upgrade em todos os sentidos possíveis Lol Ao mesmo tempo, esse daqui continua sendo um jogo muito satisfatório até hoje (fora a dublagem meme, vamos rir galera). Incrível o que um level design dos bons pode fazer por um jogo tão antigo.

Acho que finalmente me acostumei com controles tanque, só demorou umas 2 décadas  Interessante

Tem umas coisas que eu gosto mais nessa versão que no original: dá pra pular cutscenes, inclusive as de transição de porta que tentam disfarçar loading no PS1, a AI da cobra no primeiro encontro é mais tranquila de lidar e tbm curto as adaptações artísticas dessa versão, embora a arte do PS1 seja melhor.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Wander - 11-04-2023, 08:31 AM