Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
Olha só.. eu não sei se as pessoas que criticam Code Veronica jogaram na época.. pq hoje em dia, vendo tudo em alta resolução, pode parecer q realmente tinha problemas gráficos, q não era inovador.. etc.

Mas galera, quem viveu a época certa e teve um Dreamcast sabe que não é bem por aí não.

O jogo realmente era mto bonito, até pq pela primeira vez não eram cenários pré-renderizados e ainda assim o Dreamcast segurou o tranco pq fazia texturas em resolução e qualidade melhor que o PS2. Na época foi um game super elogiado e que deixou saudades.

No Brasil.. vejo dois tipos de pessoas falando mto sobre CV recentemente.

1. quem só jjogou depois
2. Fã de RE. Quando eu digo fã.. é gente q decora até o nome do figurante do game. Essa galera tem uns parâmetros meios zoados, colocam Outbreak no mesmo nível de RE 2 REMAKE... acham q a trilogia original de PS1 é perfeita e maravilhosa.. q envelheceu super bem, etc.

Agora gente normal.. q jogou na época e teve o privilégio de ter Code Veronica.. a maioria curtiu sim.

Fica aí meu depoimento histórico de quem comprou um Dreamcast em 2001.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+Lançamento 24/03/23] - por Orochimaru - 11-04-2023, 05:50 PM