bruNo escreveu: (11-04-2023, 01:53 PM)Eu já curti muito da forma que foi feito, não mudaria nada do final.Eu até gosto do conceito de forma isolada, mas o Kylian é tão fracassado, o bicho é ruim até em ser ruim. As merdas que ele fez foram mais fracassar em tudo que tentou que de fato fazer mal pra alguém. Eu tava achando interessante o rumo do arco dele com ele indo pra igreja e depois se tornando general, mas resultou em: nada. Todo o dibre dele com o Grimoire não mudou em absolutamente nada a história do jogo, só deu mais volta e fez todo mundo perder tempo. Ele perder a forma corpórea também não significou porra de nada e não mudou nada na vida de ninguém.
A ideia é justamente o Kylian receber um encargo para se redimir do tanto de merda que fez e o Glenn poder finalmente descansar.
Ele foi um antagonista muito fraco, o doidinho irmão da Lenne fez o "fins justificam os meios" de uma forma bem mais concisa e bem sucedida. Mesmo ele sendo prostituto parecia referência direta à Berserk, tava tudo caminhando pra um momento Femto zueiro, mas ele não faz nhada.
Meu problema com ele não é ele ter "virado vilão", e sim ter sido um vilão muito fraco. O protagonista morrer e o antagonista ter que se redimir concluindo a missão dele de fato soa legal pra caramba, só faltou o antagonista.
EDIT: E mesmo esse próprio conceito já é meio que feito no jogo base, com a revelação de que o Glenn na verdade é o bebum otário lá, e não o Timothy. Testa o conceito de "sins of the father" e tal.
Jack Russel escreveu: (11-04-2023, 03:38 PM)Uma semana pra conseguir matar o The Fallen, mas consegui.Sequência de GOTY
Acho que esse mês Daleste termino e parto pro Chained Echoes.