12-04-2023, 10:55 PM
Kotonete escreveu: (12-04-2023, 10:52 PM)Tô jogando Zelda Wind Waker HD no Wii U. Pra mim acho que vai ser a terceira vez terminando esse jogo, mas tô frequentemente trocando o controle com a patroa, que nunca tinha jogado.Com o poderoso ps q lite vai ser a volta dos mapas
Antes de mais nada, que jogo bonito, puta que pariu. Mundo coloridásso, cel-shade maravilhoso, e tem a melhor partícula de explosão dos video games até hoje.
Acabamos de jogar Majora's Mask, um jogo em que ela se achava muito ruim pra fazer as dungeons, mas em comparação o Wind Waker é um puta passeio no parque de tão fácil. As dungeons até agora são de fato mais lineares que os jogos anteriores, mas eu particularmente não vejo isso como problema, até porque tem mais coisas pra interagir nas dungeons no geral (pelo menos até agora).
Side-note: Ter mapa + inventário acessível no gamepad sem nem precisar pausar nada é bom demais, me deu até mais vontade de ir jogar o Twilight Princess HD logo em seguida. Uma pena pensar que BotW provavelmente iria ter isso mas ter que lançar pro Switch capou a bagaça toda. BoTW tem até aquela questzinha de procurar lugares no mundo usando as fotos de base, o que muito claramente era uma mecânica pro gamepad (e que seria muito menos truncado do que acabou sendo implementado).