13-04-2023, 03:43 PM
Shugo escreveu: (13-04-2023, 12:17 PM)Mas você diz "gráfico old gen" como um puta demérito, sendo que o fato de rodar a 60 ao invés de 30 é bem relevante.
Se você só pudesse escolher um, qual escolheria?
- Manter os jogos com os gráficos de Horizon 2 / Demon's Souls a 60
- Ter um avanço gráfico alto (melhor até que A Plague Tale: Requiem) porém só a 30
Eu iria da primeira opção sem pensar duas vezes.
É uma merda não ter os dois? Sim, mas com a diferença de gerações diminuindo cada vez mais, não tenho muita esperança não. Torço para estar errado.
Não tem muito como responder essa pergunta neste caso porque ainda não vimos nada que grite nova geração para fazer uma comparação.
Mas aplique à geração passada: você trocaria os avanços gráficos de God of War 2018, Uncharted 4, The Last of Us 2, Gears of War 5, etc, para permanecer com os gráficos de Uncharted 3, The Last of Us (OG), Gears of War 3, a 60 fps?
Talvez você possa argumentar que os jogos já alcançaram um nível de fidelidade mais do que suficiente, mas na geração PS360 também já tinha gente dizendo o mesmo. É algo que a gente só consegue afirmar de verdade depois de ver o que de fato são os gráficos de nova geração.
E eu acho que depende do gênero do jogo também.