15-04-2023, 04:51 PM
Kadaj escreveu: (15-04-2023, 04:41 PM)É menos conteúdo. Ou conteúdo do original faltando... Pq algumas coisas eles fizeram diferente, e pelo que eu ouvi dizer aqui adicionaram outras coisas em outros lugares (não vi o quê), e melhoraram certos aspectos de gameplay/gunplay (coisas que eu acho que o Tiops mesmo falou em algum momento do tópico).Eu digo naquela cena em específico:
Mas a merda é que colocar detalhe (incluindo refazer animações, e isso é tudo coisa que é exigida pra um remake em HD) custa tempo e o jogo vai só ter um tal budget mesmo. Vai chegar num ponto que não vai dar pra pôr coisa e o que vc vai fazer? Lançar DLCs mais pra frente pra completar o jogo?
Então sei lá. Tem melhorias e "piorias". E em diversos pontos fica com aquela carona de jogo refeito na Unreal Engine.
Sobre MENOS ANIMAÇÃO, é uma menor quantidade de animações diferentes, mas as que existem são mais detalhadas que as anteriores.
(só pra não ficar discussão de "tem menos!" "não, tem mais!" "não, tem menos!")
O tanto de trabalho que eles evitam fazer fazendo "mais sutil", ou seja lá qual eufemismo dá pra usar aqui.
DLC já é confirmado que vai ter mesmo, não? Ou só tá todo mundo assumindo que vai ser DLC o Separate Ways?