Zerado o Hi-Fi rush no hard, com umas 14h. Que jogão, tomar no cu. Tem talvez umas 2 fases ali no meio que são marromeno, e o platforming não é lá essas coisas, mas o resto, é carisma puro. Já tô fazendo algumas paradas do post-game, mas não sei se vou pro S em tudo. Duvido não entrar no meu top 5 esse ano.
Tem que botar o pontinhos pra tirar né, mas é uma bostinha mesmo. Eu tiraria o letterbox com certeza. O jogo já tem um fov super baixo nos consoles, imagina com barras ainda por cima. Outro dia eu baixei novamente no PC, e foi mod de fov na veia. Fica bonzão.
Tiops escreveu: (20-04-2023, 10:09 AM)Tomara que não demore pra essa felicidade chegar. Rapai eu tô muito bolado com esse câmera sway, e que uma equipe inteira de desenvolvedores achou que isso era uma boa ideia.
E pq eu não deveria tirar o letterbox?
Tem que botar o pontinhos pra tirar né, mas é uma bostinha mesmo. Eu tiraria o letterbox com certeza. O jogo já tem um fov super baixo nos consoles, imagina com barras ainda por cima. Outro dia eu baixei novamente no PC, e foi mod de fov na veia. Fica bonzão.