Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kotonete escreveu: (21-04-2023, 11:50 PM)Tirando da frente os problemas: sempre chato quando tu rejoga um jogo e percebe que sua nota pra ele diminuiu um pouco, ainda mais WW que por muito tempo foi O meu Zeldinha favorito.

90% das recompensas do jogo são Rupees ou são Sea Charts que vão te levar a Rupees, o que é um problemão visto que você só precisa de dinheiro em pontos muito específicos do jogo. Talvez se, no lançamento de Game Cube, tu tivesse a quest das Triforce Shards desde o começo do jogo, isso seria amenizado, porque pelo menos tu teria um gasto constante surgindo pelo jogo todo, sei lá.

Além disso, a qualidade dele oscila bastante na primeira metade: Forsaken Fortress ser uma das primeiras áreas do jogo é bem anti-climático, especialmente porque antes dela tu só fez uma única luta de espada. Depois de passar por lá, tu ganha a possibilidade de navegar pelos mares, mas o jogo fica te limitando aonde você pode navegar e só te libera 100% depois de Tower of Gods
Exatamente a minha sensação rejogando ano passado.

Não consegui segurar Ocarina atrás dele não. Pra mim OoT passou.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Jack Russel - 22-04-2023, 12:17 AM