22-04-2023, 01:02 AM
Sempre gostei demais de WW e ainda me divirto fácil, mas não tem jeito, ele tem uns problemas bem chatos. Tenho que admitir que OoT é um joguete muito mais redondo, apesar de eu ter uma nostalgia monstro pelo Wind Waker.
MM é mais difícil comparar, mas também não é tão falho.
Bem isso, sempre achei que a melhor coisa é deixar toda a exploração pra segunda metade do jogo, quando você já tem os itens obrigatórios das dungeons e liberdade de fazer tudo. Talvez por isso eu nunca achei a triforce quest TÃO horrível assim, eu deixo toda a exploração praquele momento mesmo.
É talvez o mais próximo que um Zelda antigo chegou de BotW, excluindo talvez Zelda 1.
MM é mais difícil comparar, mas também não é tão falho.
Kotonete escreveu: (21-04-2023, 11:50 PM)Mas eu senti que depois dessa meiota, a diversão com o jogo disparou muito. Não só tu fica 100% livre pra zanzar pelo mar, como rejogando eu fiquei surpreso com o quão legal são as ilhas.
Também é legal que nesse momento o jogo solta sua mão, e só fala "lugar X e Y no mapa tem as dungeons que você precisa ir", mas você tem que se virar pra achar os companions que você precisa pra entrar, e descobrir quais são os itens necessários, que por sua vez estão espalhados em ilhas que você nem sabe que estão relacionados à main quest.
Bem isso, sempre achei que a melhor coisa é deixar toda a exploração pra segunda metade do jogo, quando você já tem os itens obrigatórios das dungeons e liberdade de fazer tudo. Talvez por isso eu nunca achei a triforce quest TÃO horrível assim, eu deixo toda a exploração praquele momento mesmo.
É talvez o mais próximo que um Zelda antigo chegou de BotW, excluindo talvez Zelda 1.