Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (22-04-2023, 01:33 PM)Gostosinho esse Xdefiant da Ubi. É um CoD com feel mais das antigas, tipo MW1 ou 2, mas com heróis, que estão mais pra classes. Os mapas são interessantes, tem uma variedade de modos até legal, gunplay é bom e pans. Só o netcode que tá marromeno, e isso tem que mudar. Pensei que seria fail, mas um CoD free não é ruim. Fui testar, joguei umas 2h.

Eu curti também, ele tá com mais cara de CoD que o MW novo Lol

O que é bom pra quem curtia CoD mais oldschool, mas achei meio arcadão demais. Black Ops Cold War era mais arcade que o MW2019 e tinha gameplay mais gostoso que o Xdefiant IMO.

O som do jogo é beeem fraquinho se comparado com CoD também, faz os tiroteios parecem mais bobos.

Mas em relação aos modos de jogo, curti muito. Tem 1 modo de carregar o payload no estilo de Overwatch que curti bastante, e tem outro no estilo BF de capturar 2 pontos e ir avançando no mapa que ficou bem maneiro também.

Tem um puta potencial o jogo, é só não cagar no balanceamento das classes e lançar conteúdo que tem futuro, ainda mais sendo free.

Silent Bob escreveu: (22-04-2023, 01:51 PM)Eu tô jogando Monster Boy e postando as batalhas com os bosses no meu canal. (faço isso só pra manter registro mesmo)

Daí tava olhando as visualizações e tudo fica por volta dos 15 ou 25, como é normal.

Porém um dos chefes se chama Davy Jones, então obviamente as visualizações deste estão lá pelos 300 e até apareceu gente fazendo comentários zoando o cidadão. Até aqui ainda tudo normal.

O que me intriga é que o segundo vídeo mais visto tem mais de 150 visualizações e o nome do boss é SERPENTÃO.

Nem quero saber o que essa galera tava procurando, na boa.

Loles

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Devil - 22-04-2023, 05:10 PM