Light Blade escreveu: (22-04-2023, 02:38 PM)Deixem de ser preguiçosos
O Rey tá quase lá, e jogando 1 ou 2 por ano
Mas admito que depois do final arrastado do SC (demorei 1 ano pra fechar ele) eu fiquei temeroso em botar tudo em dia rápido... Mas depois de jogar o 3rd + o hype pelos relatos do Field (rapai, valeu a pena) me fez continuar a ponto de zerar 5 Trails no período de 1 ano
Tô brincando, é uma grande série e eu preciso continuar de onde parei. Estive até pensando que, neste ponto, talvez faria sentido até mesmo recomeçar do FC pelos anos q eu não jogo. Já tô bem por fora da história.
Um ponto que é um impeditivo real é a bagatela que deve ser adquirir tantos jogos da série agora, começando do 0 (seria esse depois do 3rd?). Digo desde o 0 pq a trilogia eu posso emular até no celular de boas.
A verdade é que eu preciso parar de fazer speedrun de todos os KHs do universo todo santo dia e focar um pouco nesses jogos bons que eu tenho deixado de lado.

E sobre Nostalgia, eu tinha dito que ia jogar no hardware original, mas recentemente estava fazendo um derusting em Re Deadly Silence e o jogo travou com poucos minutos, acho que meu DS está muito velho já. Tô pensando em de repente jogar Nostalgia no Drastic pelo celular mesmo.