22-04-2023, 10:24 PM
Wander escreveu: (22-04-2023, 08:05 PM)Tô brincando, é uma grande série e eu preciso continuar de onde parei. Estive até pensando que, neste ponto, talvez faria sentido até mesmo recomeçar do FC pelos anos q eu não jogo. Já tô bem por fora da história.Faz o seguinte:
Um ponto que é um impeditivo real é a bagatela que deve ser adquirir tantos jogos da série agora, começando do 0 (seria esse depois do 3rd?). Digo desde o 0 pq a trilogia eu posso emular até no celular de boas.
A verdade é que eu preciso parar de fazer speedrun de todos os KHs do universo todo santo dia e focar um pouco nesses jogos bons que eu tenho deixado de lado.
E sobre Nostalgia, eu tinha dito que ia jogar no hardware original, mas recentemente estava fazendo um derusting em Re Deadly Silence e o jogo travou com poucos minutos, acho que meu DS está muito velho já. Tô pensando em de repente jogar Nostalgia no Drastic pelo celular mesmo.
Youtuba o 3rd (vai por mim, vai ser um bom recap pra você sem precisar voltar do começo

Daí pra frente tu pode jogar todo o resto no PS4 sem pressa, mas essa duologia é essencial pra todo jogador de RPG.