Shugo escreveu: (24-04-2023, 11:08 PM)Achei esses charmstones bem bosta hein? Gostei de nenhum até agora.Porram, eu gostei que só do que libera no primeiro trial de combate, ou pelo menos na teoria né.

Diz que aumenta consideravelmente o dano do último hit do combo, estilo KH II. O ataque de corrida e R1 é o mesmo do fim do combo, se receber o boost também vai ser BRABO.
Foi o único que quis comprar até agora, mas não cheguei a testar ainda, vou ver agora no bois se dá diferença notável.
Devil escreveu: (24-04-2023, 11:10 PM)Vamos ver com quantas horas ele vai se tornar o pior jogo da sua vida.Graças a Deus não deve durar o bastante pra isso. How Long to Beat diz 10 horas pra zerar e 20 pra fazer 100%.
Devil escreveu: (24-04-2023, 11:09 PM)Avancei um tanto no Chained Echoes, fiquei livrão no Open World, fiz todas as side quests e avancei a história.Tem bastante jogo pela frente ainda. Tem umas pontas soltas de propósito pra explorar o universo em jogos futuros, mas é surpreendente a quantidade de coisa que o jogo resolve. Gotaço.
Bem maneiro poder explorar os cenários com os Mechas agora, legal a liberdade de air voando, mas ainda tem uns """"puzzles"""" de movimentação pra chegar em certos lugares."
Engraçado que eu tô num ponto da história que parece que as coisas vão começar a rumar para um possível final, mas ao mesmo tempo tem tanta coisa pra revelar da história que ou falta muito jogo pela frente ainda ou vai ter continuações, pq o mundo parece cada vez maior.