Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (24-04-2023, 11:10 PM)Hype, o trial de combate pra pegar as 3 coiseira foi a única coisa difícil do jogo até agora. Lol

Tô jogando na penúltima dificuldade, o povo falando que era difissio deu medinho de ir pra última, mas acho que não me arrependo não. Tem dificuldade o bastante pra ser desafiador mas sem ser realmente brabo, o que não é ruim pra esse tipo de jogo bonitin e aconchegante.
Também tô nessa, tô gostando bastante até agora. Nada muito difícil, tirando esse trial do caralho.

Não foi impossível, mas tive que tentar um bocado de vezes. Bem divertido.

Gbraga escreveu: (24-04-2023, 11:11 PM)Porram, eu gostei que só do que libera no primeiro trial de combate, ou pelo menos na teoria né. Lol

Diz que aumenta consideravelmente o dano do último hit do combo, estilo KH II. O ataque de corrida e R1 é o mesmo do fim do combo, se receber o boost também vai ser BRABO.

Foi o único que quis comprar até agora, mas não cheguei a testar ainda, vou ver agora no bois se dá diferença notável.
Então, pelo que entendi, esse "last hit" na verdade não é o último golpe do combo, e sim quando você tá naquele estágio de quase morte que falta um hit pra morrer e a barrinha fica vermelha.

Pra ser sincero não sou muito fã desses bagulho tipo "dá mais dano quando estiver com metade da vida" ou "da mais dano por X segundos quando usa um pot". Acho esses bagulho uma bosta.

Se pudesse equipar vários ainda pra isso prestar, mas é só um e os que tô vendo quase sempre tem um fator limitante ou um negativo.

O que tô usando é o que aumenta moderadamente o dano do staff e aumenta muito o dano que toma.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Shugo - 24-04-2023, 11:19 PM