Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Shugo escreveu: (26-04-2023, 06:26 AM)Que que achou?

Achei que deu um trabalhinho passar essa, foi divertido.

Aquele bicho ranged do caralho que fica curando e invocando os menores, não sei se tem algum esquema pra matar.

Teve uma run que passei tudo, mas faltou matar 2 bichinho com os negócio roxo. Emotion
Achei esse bem mais difícil que o outro, apesar de só pedir pra não se curar. Não tomar hit em 3 waves foi bem mais fácil que não morrer em 5 Lol

Mas bom trial, altos inimigos que não tinha visto ainda também. O mago tem dois dibre, um é dar parry no Hadouken dele, que transforma em Hadouken azul e da um dano gigantesco nele de volta, e o outro é atirar na pedra verde quando ele tá preparando o heal, ela explode e ele toma uma porrada de dano também.

Pegar os 20 kill roxo é só spammar isso nas duas primeiras waves que tu já pega.

E aquele charm de tomar mais dano é brabo mermo hein? Tá porra, sei não se minha mãe me deixa ser hardcore assim.

Rodrigo Rey escreveu: (26-04-2023, 01:31 AM)Acabei terminando Kena, final boss desgraçado... fiz um save manual antes da luta pra depois de fechar tentar no extremo, mas dá não, um tapa me tira metade da vida e por um tempo não dá pra recuperar hp

Vou manter o jogo um tempo pra completar alguns coletáveis (pontos de meditação, caixas postais, etc)

Final belíssimo Emotion
As musiquinhas e efeitos sonoros tão na cabeça direto Oopscool

Boa óstia

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 26-04-2023, 07:36 AM