Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (26-04-2023, 07:36 AM)Achei esse bem mais difícil que o outro, apesar de só pedir pra não se curar. Não tomar hit em 3 waves foi bem mais fácil que não morrer em 5 Lol

Mas bom trial, altos inimigos que não tinha visto ainda também. O mago tem dois dibre, um é dar parry no Hadouken dele, que transforma em Hadouken azul e da um dano gigantesco nele de volta, e o outro é atirar na pedra verde quando ele tá preparando o heal, ela explode e ele toma uma porrada de dano também.

Pegar os 20 kill roxo é só spammar isso nas duas primeiras waves que tu já pega.

E aquele charm de tomar mais dano é brabo mermo hein? Tá porra, sei não se minha mãe me deixa ser hardcore assim.
Nossa, mega obvio os bagulho do mago, mas eu sou horrível em descobrir essas coisas. Tava no brute force mesmo, sentar o cacete e usar Rot se ele começasse a curar pra dar stagger. Loles

Tenho que usar mais parry por sinal.

O charm lá eu tô usando e seja o que deus quiser, porque esses outros que tem um condicional pra pegar um bônus eu acho uma completa merda.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Shugo - 26-04-2023, 09:35 AM