26-04-2023, 09:35 AM
Gbraga escreveu: (26-04-2023, 07:36 AM)Achei esse bem mais difícil que o outro, apesar de só pedir pra não se curar. Não tomar hit em 3 waves foi bem mais fácil que não morrer em 5Nossa, mega obvio os bagulho do mago, mas eu sou horrível em descobrir essas coisas. Tava no brute force mesmo, sentar o cacete e usar Rot se ele começasse a curar pra dar stagger.
Mas bom trial, altos inimigos que não tinha visto ainda também. O mago tem dois dibre, um é dar parry no Hadouken dele, que transforma em Hadouken azul e da um dano gigantesco nele de volta, e o outro é atirar na pedra verde quando ele tá preparando o heal, ela explode e ele toma uma porrada de dano também.
Pegar os 20 kill roxo é só spammar isso nas duas primeiras waves que tu já pega.
E aquele charm de tomar mais dano é brabo mermo hein? Tá porra, sei não se minha mãe me deixa ser hardcore assim.

Tenho que usar mais parry por sinal.
O charm lá eu tô usando e seja o que deus quiser, porque esses outros que tem um condicional pra pegar um bônus eu acho uma completa merda.