Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Mas aí você tá tirando o principal fator da composição visual do jogo, e que outros jogos não fazem tão bem quanto. Pra ser justo tirar a graminha pra comparar, outros jogos precisam entregar graminha melhor e o resto melhor também. Acho que só RDR2 consegue dizer que faz isso, mas aquele jogo é fora de série. Melhor que a gen atual e rodava a 4K nativos no Xbox One X.

Shugo escreveu: (26-04-2023, 09:35 AM)Nossa, mega obvio os bagulho do mago, mas eu sou horrível em descobrir essas coisas. Tava no brute force mesmo, sentar o cacete e usar Rot se ele começasse a curar pra dar stagger.  Loles

Tenho que usar mais parry por sinal.

O charm lá eu tô usando e seja o que deus quiser, porque esses outros que tem um condicional pra pegar um bônus eu acho uma completa merda.
O que dá buff de dano por 5 segundos depois de parry é bom também, fácil de abusar. Pra trial que pede pra não usar heal, que são quase todos, o de last hit ate que é bom.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 26-04-2023, 09:36 AM