Shugo escreveu: (26-04-2023, 02:03 PM)Mas ai a interpretação passou longe né amegan?
Eu até falei que gosto dos serviços ali respondendo o Heringer.
O meu ponto é que pagar o gamepass e falar que é "de graça" é coisa de otário, mesmo sendo 29ish por mês. Por sinal, mesmo sendo mais barato e tendo mais jogo, ainda custa parecido com a Extra.
Acho que os últimos 2 jogos que comprei desde o ano passado a full price foi GoW Ragnarok e FFXVI e só porque dividi com meu irmão.
Então vc entendeu o ponto, parabéns! Só perdi meu tempo te quotando, 2x ainda.

Mas seria mto foda ter COD dayone todo ano invés de pagar 400ish. E não seria só COD, seria ABK inteira na vdd. Mas o povo trouxa comemora os jogos não saírem no Game Pass. Paciência, né!

Vilela escreveu: (26-04-2023, 02:05 PM)parece bacana na teoria, porém em sei lá quantos anos desse serviço nunca vimos um jogo AAA single player bom sair nisso pela parte da microsoft, se isso significa transformar todos os seus títulos em bosta multiplayer para ganhar com microtransações não sei se vale a pena essa economia
Por isso que ninguém te respeita. Vc posta fake news, tem trouxa que cai no teu papo, e vc mesmo deve acreditar nas merdas que posta, né??