Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Shugo escreveu: (28-04-2023, 10:25 AM)Não consigo entender de onde vem o argumento que Ragnarok é um DLC, não faz sentido nenhum na minha cabeça.

Mudou a HUD, mudou 95% do mapa, a história é continuação direta, vários inimigos diferentes, boss diferente, mudanças no gameplay como: jogar com Atreus, arma nova, equipar escudos diferentes, esquema de armor diferente, enfim, achei a estrutura do jogo bem diferente.

Detalhe, não estou elogiando as mudanças.

Não entendo o que diabos esperam de uma continuação de um jogo na mesma gen pra chamarem de DLC.

E a versão de PS5 foi exatamente o que eu esperava também, jogar um jogo do PS4, mas com 60 FPS e possíveis melhoras gráficas.

Não joguei o Ragnarok, mas pra mim pelo o que tu falou é o suficiente para uma sequel.

Pra mim o mais importante é ter localidades novas e um punhado de mecânicas novas, sem alterar o que funciona do core do jogo. Se pegar Doom 2 pra Doom, as únicas mudanças são uns 8 inimigos novos, 1 powerup novo e 1 arma nova. Mas considero uma sequel boa pois todos os mapas são novos e os novos inimigos alteram substancialmente o gameplay.

Então por um lado acho overkill quando montam uma engine nova para cada sequel, por mim pode até usar o mesmo model dos personagens Lol, mas se reutiliza o mesmo mapa, ainda mais open world, já acho bem mais zoado. Se o jogo for nas skylands como o gbraga falou, aí já muda o panorama
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Choro do Ronaldo [+PC/Sanduba +Lançamento 12/05/23] - por Saitou - 28-04-2023, 10:44 AM