28-04-2023, 01:15 PM
Gbraga escreveu: (28-04-2023, 10:35 AM)Espero um jogo novo, não um content pack. Arma nova DLC de Souls vem com 20. Não chego a concordar que é DLC também, mas é uma sequel bem fraquinha. Entendo o ponto de vista. Witcher 3 Blood and Wine trás mais novidades e é literalmente DLC.Carai, Blood and Wine tem mais novidades? Ai é impressionante.
Uma geração e meia atrás seria chamado de "mais do mesmo", mas na era que jogos recebem atualizações de conteúdo constantes e mudam radicalmente, triplicando o conteúdo do jogo inicial, normal a reação ser "DLC".
Na mesma série do tópico, Wind Waker e Twilight Princess são na mesma geração também.

Confesso que duvido um pouco dessa sua afirmação, mas caguei pra The Witcher, então nem ligo.
Eu concordo chamar o Rangarok "mais do mesmo", mas isso não é necessariamente algo ruim ou se quer classifica como "DLC".
Só pra deixar claro, eu também não acho que TotK mereça o "DLC" também não, mas na minha visão tem muito mais desses pontos de "mais do mesmo" do que Ragnarok tinha.