InuK9 escreveu: (28-04-2023, 11:07 AM)Esse topico ta ruim demais ta louco. Pessoal devia parar de discutir isso. Quem tá dizendo que é DLC não é agora que vai mudar de idéia."Parem de falar mal de Zelda!!!!!!"
Porém o mapa definitivamente não é o mesmo, além das sky islands vai ter seções underground como a que que foi mostrada no trailer. Chuto que vai ter no mínimo 50% coisa completamente nova pra explorar e logicamente vai ter coisa diferente no mapa de BotW. Ah! E há rumores que vai dar pra explorar underwater tbm.
Shugo escreveu: (28-04-2023, 01:15 PM)Carai, Blood and Wine tem mais novidades? Ai é impressionante.BEM mais. Nem no mesmo mapa é.
Confesso que duvido um pouco dessa sua afirmação, mas caguei pra The Witcher, então nem ligo.
Eu concordo chamar o Rangarok "mais do mesmo", mas isso não é necessariamente algo ruim ou se quer classifica como "DLC".
Só pra deixar claro, eu também não acho que TotK mereça o "DLC" também não, mas na minha visão tem muito mais desses pontos de "mais do mesmo" do que Ragnarok tinha.
Mas não se engane, é um lixo imenso.