29-04-2023, 10:33 PM
Gbraga escreveu: (29-04-2023, 08:19 PM):LOPES:
Boa ibage. Curioso pra ver sua reação aos de PS2 caso continue jogando, série foda da porra. E "original" é uma boa forma de descrever mesmo. Deixa de ser questão de "melhor ou pior" que outros jogos, a questão é que não tem nada mais como ele.
Antes de jogar torcia pro novo ter mundo contínuo e tal estilo Souls, mas depois de ter a mesma experiência de completar uma missão e sair devendo, essa porra tem que ser por missão mesmo, é a cultura dele, tem que respeitar.
Mas é legal que conforme você vai pegando o jeito, você vai ficando milionário nessas porra. 4 já deu uma cagada na economia e é mãe demais, tu fica rico sem esforço, mas nos outros você vê o dinheiro vindo como resultado de você ficando melhor e também de você indo atrás de dinheiro. O modo Arena fica mais "imersivo" só por virtude de você ir pra arena enfrentar os otário porque paga bem, não só porque quer enfrentar otário.
não sei se vai rolar de jogar 465465465 trilhão de jogo antes do VI, mas definitivamente eu queria ver como foi evoluindo, puta série bacana, mas sinceramente talvez não jogaria nunca se não fosse motivado pela existência do VI, por parecer tão nicho

eu acho que o jogo infelizmente não vai fazer muito sucesso por ser de fase/missão, e exigir mais que spammar R2 e chamar o amigo para virar Elden Lord, o que pode ser triste para um futuro da série em moldes modernos, mesmo que possivelmente seja a coisa mais inovadora e diferentona que a From vai fazer para "publico de Souls"
Eu confesso que dei load algumas vezes quando os meus fails tavam indo muito brabo, o esquema pelo menos no PSX é você vender peça XYZ + seu dinheiro para pegar uma versão melhor ou uma troca, pelo menos assim você vai sentido progresso rapidamente e vai conhecendo o jogo melhor
Gbraga escreveu: (29-04-2023, 08:30 PM)BTW, agora que tu passou pelo Human Plus, no trailer do Rabicó chamam teu personagem de Augmented Human (強化人間) C4-621. Ou seja, pelo menos em termos de história, você já começa como Human Plus. E por ter um número de série atrelado, isso não parece ser algo incomum, provável que todo piloto seja Human Plus.
Mas mais tarde no trailer falam que teu Callsign "Raven" é "falso", que tá usando o nome de outra pessoa. E termina com "Let's see how far you can fly on borrowed wings". Seria legal se na realidade não fosse human plus porra nenhuma, e fosse só um maluco normal que pela lógica não deveria ser capaz de aguentar a manipulação de Coral.![]()
talvez uma alusão ao fato de você dever até as cuecas, bom pelo pouco que entendo né pq para mim to associando que human plus não seja necessariamente algo voluntário, pelo contrário, você perde e fazem experiência com seu corpo e botam você no game de novo para pagar a divida(???), mas novamente, não faço ideia do que eu to falando